É isso aí, não deu certo. Eu voltei.

Tumblr_logo
Vocês deve estar surpreso de encontrar esse post aqui depois de eu ter avisado em todas as redes sociais sobre minha mudança de domínio e hospedagem, dedicar mais de mês com todo o processo e dizer que o layout do blog novo ficou como eu queria. Então porque voltei? Acontece que apesar do Tumblr ser gratuito, suportar um blog comum e permitir a total personalização de layout que eu queria… Ainda senti falta de alguns jetpacks que existem no WordPress.
Pesquisei bastante esses últimos dias sobre os pontos positivos e negativos de cada plataforma, widgets para suprir minhas necessidades e cheguei a conclusão de que era melhor voltar para o WordPress.
Tentei mapear o meu domínio pago (lenarico.com) para usar aqui no wordpress.com, porém infelizmente o WordPress cobra pelo mapeamento e só aceita cartão “visa”. Então terei que pedir um novo cartão para resolver este problema para que você possa acessar este mesmo blog pelo domínio pago também.
Quanto ao tema e ao Tumblr? Bem, com um pouco mais de calma vou baixar o wordpress.org programar o layout e contratar alguma hospedagem. Já o blog novo, irei usá-lo como Tumblr mesmo: para divulgar o conteúdo deste blog e postar e alguns assuntos rápidos.
Espero que você entenda o que houve pois tudo o que andei fazendo esses últimos meses no blog foi pensando em oferecer um conteúdo melhor… Então deixe nos comentários, nas redes sociais ou envie e-mail dizendo se você gostaria que eu fizesse um post ou vídeo falando sobre a minha experiência com o Blogger, WordPress.com e Tumblr.
Bjos e até.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta