Anime: Lovely Complex

lovely_complexTítulo: Lovely Complex

Ano: 2007

Gênero: Comédia Romantica, Shoujo

Nº de episódios: 24

Sinopse: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles sempre andam juntos, são até apelidados de All hanshin-Kiojin (uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia os All hanshin-Kiojin arranjem alguém que os ame de verdade.

Curtinho e divertido Lovely Complex é o anime mais bonito e fofo que já assisti! Ri e chorei acompanhando o romance de Koizumi e Otani, que apesar de brigarem como crianças possuem sentimentos um pelo outro mas se rejeitam por não poderem formar um casal convencional.

Em resumo, os protagonistas são apenas um casal que se nega, se odeia, se ama e briga, mas a personalidade marcante e a profundidade deles é tão boa que senti como se realmente os conhecesse. Apesar de leve, romântico e divertido, Love Com possui um tema sério que é conviver com as diferenças, aliás meninas não precisam ser fofinhas e nem meninos precisam ser típicos machões.

Onde assistir? Ambient

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta