Loja virtual costura roupa desenhada por crianças

Desenhar é o passatempo preferido de muitas crianças, inclusive a maioria delas sentem orgulho por suas criações e pensando nisto, Jaimee Newberry que é mãe de duas meninas, teve uma ideia incrível para apoiar e incentivar o lado artístico de Zia (sua filha mais nova): costurou um vestido baseado no desenho que a garota havia feito.

Reprodução
Reprodução

E não é preciso dizer que o vestido fez tanto sucesso entre as amiguinhas de Zia que muitos pais começaram a solicitar encomendas para seus filhos! Foi então que Jaimee e seus amigos Ken, Igi e Stephan começaram a arquitetar uma forma de criar um meio para que todas as crianças pudessem se divertir, desenhar, colorir, vestir e mostrar sua criatividade.

Criança usando vestido com estampa de gatinho desenhada por ela mesma.
Reprodução

Depois de muito planejamento surgiu a Picture This Clothing, uma empresa que transforma os desenhos das crianças em estampas de roupas infantis.  A loja online foi inaugurada no início deste mês e por enquanto só é possível realizar encomendas de vestidos, mas no FAQ do site os empreendedores explicam que se houver interesse suficiente do público, futuramente podem trabalhar com outras peças de vestuário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem desejar realizar uma encomenda, basta acessar o Picture This, escolher o tamanho da roupa, imprimir um modelo de vestido e seguir o passo a passo mostrado na galeria de fotos a acima. E para não deixar a criatividade dos meninos de lado, no próximo post indicarei uma alternativa que também é super legal.

Referências: Divaholic, Loucuras de Julia, Medium, Tech Crunch.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 comentários sobre “Loja virtual costura roupa desenhada por crianças

Deixe uma resposta