How I met your mother


Seriados / domingo, setembro 25th, 2016

Título: How I met your mother

Direção: Craig Thomas, Carter Bays

Gênero: Comédia

Ano: 2005

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Claro que não dá para negar que How I met your mother é um seriado bem engraçado, mas se eu tivesse que dar uma nota após terminar de assistir todas as temporadas, sem dúvida seria 3 de 10.

A história parte de um plot bem simples, um pai contando para seus filhos como conheceu a mãe deles… Mas a certo momento, o ponto de partida é totalmente ignorado. Primeiro que em 9 temporada os filhos já teriam filhos e depois Ted conta histórias sobre si que pais não contariam para seus filhos adolescentes… E a forma como ele fala sobre sua ex namorada Robin Scherbatsky para os filhos deixa claro que ele nunca deixou de amá-la.

Apesar de HIMYM ter conseguido fugir do clichê e colecionar bordões legendários, o final consegue decepcionar de todos os jeitos possíveis. Ainda assim, vale muito assistir por causa da história de Lily e Marshall, o casal mais perfeito, divertido, interessante e realista de todas as séries que já vi.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

Deixe uma resposta