sapato-que-troca-de-salto

O incrível sapato que troca de salto

Empresa cria calçados femininos que vem com 5 opções de saltos com tamanhos diferentes!

Salto agulha é realmente lindo, mas é uma batalha manter-se sobre eles mais de 4 horas seguidas. Em uma pista de dança então continuar de salto alto parece insuportável! Você continua usando-os até suas unhas encravarem ou pode tirá-los e arriscar ter seus pés pisados por outra alma corajosa usando salto agulha ou Louis XV… E é claro que nós mulheres poderíamos carregar uma flat na bolsa mas já carregamos tanta coisa nela que um peso a mais para arrastar ao longo do dia é um incomodo…

sapato-que-troca-de-salto

Mas empresa alemã de calçados varejista  Mime et Moi pode ter resolvido este problema completamente! A empresa oferece uma gama de sapatos femininos em diferentes cores que – vem com cinco opções de salto intercambiáveis!

sapato que troca de salto
Calçado Mime et Moi com salto de 10 cm
sapato-que-troca-de-salto-mime-et-moi-op-2
Calçado Mime et Moi com salto flat de 3 cm
Cada sapato vem com cinco saltos de três tamanhos diferentes – 3, 7 e 10 cm permitindo transformar o look de elegante e alta moda à comfy e clássico em questão de segundos.
Os calçados produzidos na Espanha mesclando artesanato com alta tecnologia contou com 139 apoiadores por meio do Kick Starter para que o projeto ganhasse vida.
tecnologia-sapato-que-troca-de-salto
Reprodução: Mime et Moi

Infelizmente, os sapatos ainda só estão disponíveis na Europa, mas isso não vai nos impedir de sonhar acordada com eles, até que sejam vendidos aqui!

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

15 comentários sobre “O incrível sapato que troca de salto

    1. Olá Simone, tudo bem?
      Desculpe a demora em responder, estive com problemas em relação a internet esses dias. Infelizmente a empresa não faz entregas para o Brasil.

  1. Olá!
    Achei essa forma de poder trocar o salto incrível! Eu não tenho costume de andar de salto porque sou alta e não me sinto confortável, mas existem ocasiões que pedem algo mais chique e acaba sendo inevitável. Assim, fica mais fácil para pessoas como eu.

    Beijos!

  2. Achei a ideia maravilhosa, acho que tem tudo para virar tendência e vir para o Brasil, espero que quando venha seja com um preço que caiba no nosso bolso, embora ache difícil acontecer isso.

  3. MENTIRA QUE ALGUÉM FINALMENTE CONSEGUIU FAZER ISSO?! 5 em 1, já pensou? Nada de troca de calçados no decorrer do dia, que maravilha 100 ooooor!

  4. A maneira mais sensata de diminuir o meu consumismo por sapatos: 5 EM 1 amei !!! Achei muito interessante e útil essa ideia, além de varias opções ainda diminui a ocupação de espaço kkk”

    Beijos

  5. MEU DEUS! EU NECESSITO DESSE SAPATO! AMEI!
    Sem contar no conforto que deve proporcionar, dá pra usar em diferentes ocasiões né? Tomara que chegue logo por aqui! Já quero testar!
    Parabéns pelo blog.
    http://www.gabrielabucker.com

  6. Gostei muito dessa ídeia, assim as mulheres podem levar os saltos na bolsa e trocarem durante as festas por algum salto bem mais confortável. Já quero um desses. só assim pra usar salto.

    Beijos:*

  7. Oi, Lena! Eu já tinha ouvido falar sobre essa sapato e achei fantástico. A ideia é ótima, e me faz sentir muita vontade de ter um desses, principalmente para as festas que sempre ficamos com dor ao final delas. Super beijo e sucesso.

  8. Gente, SEN-SA-CIO-NAL. Muito mais elegante trocar o salto do que dançar descalça hahaha (quem nunca?)
    Mesmo só vendendo na Europa, acho que rola contratar shopping service.

  9. Não é de hoje que ouço falar nesses saltos e acho que já demorou pra chegar nas lojas brasileiras. Aparentemente são super práticos e bonitos. Gostei muito do post!

    1. Oie Carol, muito obrigada!
      Fico feliz que você tenha gostado do meu blog <3
      Esse salto é tudo né?! Imagina, não precisa sair de salto com uma rasteirinha na bolsa?! ^-^
      Beijos

Deixe uma resposta