Moda,  Tendências

Veja que biquínis são a aposta para o verão 2017

Artigo em parceria com a Uppermag

Para esta temporada de verão, os novos biquínis – e toda a moda praia – trazem toques frescos, vintage, artesanais e estão cheios de tiras. Veja quais são os biquínis que prometem tomar conta das praias brasileiras esse ano!

O que apareceu muito nas passarelas foram as estampas florais e as listradas, remetendo tanto aos looks urbanos quanto à natureza, em contraste, para agradar os dois universos. Além de estampas florais, dentro do universo da natureza, estampas com folhagens e até árvores também estarão presentes nas praias. As estampas naturais aparecem também junto das listras.

Biquínis-e-maiôs-2017

Essas estampas também estão presentes nas saídas de banho, entre elas, os quimonos – que chegaram à praia com a tendência oriental. A jaqueta bomber também é uma tendência forte que migrou para a moda praia, não escapando das estampas naturais florais e de folhas.

biquini-verao-2017
Fonte: Reprodução

Biquínis e maiôs vintage reaparecem de duas formas: com a cintura alta presente, e também com o biquíni (e os maiôs) asa delta – aquele tão característico da década de 80 e a de 90. Espere ver bastante biquínis em formato de top, seja qual for a estampa ou material ou o biquíni inferior. Aliás, biquínis de todos os tipos – cintura alta, top, asa delta, o que for – trarão várias brincadeiras com tiras, formando desenhos e efeitos divertidos.

Outro resgate da moda praia 2017 é a tendência artesanal: biquínis feitos à mão, em crochê, voltaram com tudo. As saídas de banho também entraram na onda do crochê, recebendo não apenas quimono e a jaqueta bomber, mas aumentando de tamanho – saídas de banho super longas são uma tendência quentíssima.

biquinis-verao-2017
Fonte: Reprodução

Por fim, os tons terrosos chegam no lugar das cores super vibrantes e estampas brilhantes que o Brasil está acostumado a ver nas suas praias. O marrom, o bronze, o nude e o caramelo chegaram para dar um contraste diferente para as peles bronzeadas.

Artigo em parceria com a

Uppermag

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

16 Comments

Deixe uma resposta