Veja que biquínis são a aposta para o verão 2017

Artigo em parceria com a Uppermag

Para esta temporada de verão, os novos biquínis – e toda a moda praia – trazem toques frescos, vintage, artesanais e estão cheios de tiras. Veja quais são os biquínis que prometem tomar conta das praias brasileiras esse ano!

O que apareceu muito nas passarelas foram as estampas florais e as listradas, remetendo tanto aos looks urbanos quanto à natureza, em contraste, para agradar os dois universos. Além de estampas florais, dentro do universo da natureza, estampas com folhagens e até árvores também estarão presentes nas praias. As estampas naturais aparecem também junto das listras.

Biquínis-e-maiôs-2017

Essas estampas também estão presentes nas saídas de banho, entre elas, os quimonos – que chegaram à praia com a tendência oriental. A jaqueta bomber também é uma tendência forte que migrou para a moda praia, não escapando das estampas naturais florais e de folhas.

biquini-verao-2017
Fonte: Reprodução

Biquínis e maiôs vintage reaparecem de duas formas: com a cintura alta presente, e também com o biquíni (e os maiôs) asa delta – aquele tão característico da década de 80 e a de 90. Espere ver bastante biquínis em formato de top, seja qual for a estampa ou material ou o biquíni inferior. Aliás, biquínis de todos os tipos – cintura alta, top, asa delta, o que for – trarão várias brincadeiras com tiras, formando desenhos e efeitos divertidos.

Outro resgate da moda praia 2017 é a tendência artesanal: biquínis feitos à mão, em crochê, voltaram com tudo. As saídas de banho também entraram na onda do crochê, recebendo não apenas quimono e a jaqueta bomber, mas aumentando de tamanho – saídas de banho super longas são uma tendência quentíssima.

biquinis-verao-2017
Fonte: Reprodução

Por fim, os tons terrosos chegam no lugar das cores super vibrantes e estampas brilhantes que o Brasil está acostumado a ver nas suas praias. O marrom, o bronze, o nude e o caramelo chegaram para dar um contraste diferente para as peles bronzeadas.

Artigo em parceria com a

Uppermag

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

16 comentários sobre “Veja que biquínis são a aposta para o verão 2017

  1. Confesso que não gosto muito de praia, nem de clubes. Tenho vergonha de mostrar meu corpo rs. Mas esses biquínis estão incríveis tenho que confessar, se fosse pra usar usaria esses que são mais comportadinhos, estilo anos 70/80 acho eles incríveis! E com as estampas ficam um charme. Gosto da idéia dos tons terrosos em biquínis acho uma tendência super forte!
    Adorei o seu post, sucesso

  2. Oie. Tudo bem? Adorei o post. Lindos os biquinis. Os meus preferidos são os de cintura alta. Achei maravilhoso e tomara que na minha próxima viagem ainda estejam em alta kkkk não sou muito de clube por aqui, então pra usar biquini só viajando mesmo kkk, mas da vontade de ter um de cada modelo de tão lindos, maaaaas falta corpo pra usar essas belezuras (ou sobra corpo no caso kkkk)
    Beijoooos da Ari
    Sucesso com o blog flor.
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

  3. Adorei o post! Super me ajudou, pois estou precisando comprar um biquíni novo e não sabia como escolher e quais as tendências. Vou apostar em algo diferente, no modelo artesanal, de crochê. Obrigadaa! Beijos!

  4. Adorei o post, as fotos que colocou de inspiração são lindas (amei as primeiras!), eu acho lindo os biquínis crochê, tenho que comprar um para mim. Tem alguns biquínis da moda que temos que cuidar com as marquinhas que eles irão deixar depois hehe

  5. Confesso que depois da moda do strappy bra a moda praia não poderia ser diferente, e claro que super combinou com a estação, só é bom se atentar com o sol pois pode ficar cheia de listras no corpo e não seria legal, amo a proposta mais alguns não usaria na praia exposta ao sol e sim para fotos, é um modelo mais lindo que outro!

  6. Esses de tons terrosos são os meus favoritos, amo esse tom e acredito que fica lindo na praia né, com o contraste do mar. Florais estão com tudo, eu adoro também os que tem o fundo mais escuro <3 QUERO TODOS

    1. Olá Marcela, tudo bem?
      São todos lindos mas particularmente prefiro os mais discretos como o maiô e os de cintura alta.
      Obrigada por deixar seu comentário.
      Bjos

  7. Babe, como essa onda retrô está com tudo, né? ✨ Eu estou amando, assim como adorei essas tendências de biquíni. Eu sempre achei uma graça biquíni de crochê e acho que vou colocar na lista, viu?

    Beijos e adorei o post.
    supimpagirl.com.br

    1. Oiii Priscila, tudo bem?!
      Eu gosto do verão e também do inverno. Não tenho um preferido, depende muito do meu humor.
      As tendências de biquínis para este ano estão mara (com excessão do asa delta, que pra não rola rsrsrs…)
      Bjos

  8. Adorei o post, principalmente por saber que os biquínis de crochê voltaram!
    Eu sempre achei lindo os modelos e os tons terrosos que estão super em alta. Eu amo!

Deixe uma resposta