Superela, emponderando mulheres


Life Coaching / quinta-feira, junho 15th, 2017

Recentemente me candidatei para ser colunista no Superela, uma plataforma de emponderamento feminino que fala sobre amor, sexo, auto estima, aceitação do corpo e tudo que faça as mulheres se sentirem mais confiantes e informadas sobre seus direitos e valores. A plataforma também conta com o Clube Superela, que permite que mulheres conversem anonimamente (ou não) sobre suas questões individuais e se ajudem.

Para minha felicidade fui aceita e agora faço parte da equipe de colunistas do Superela! Lá irei escrever sobre assuntos relacionados a auto estima e obviamente seguirei o estilo de publicação do site (em primeira pessoa, linguagem informal e amigável, voltada especificamente para o público feminino).

4 maneiras de se empoderar e ser sua melhor amiga
Clique no print para ler o artigo na íntegra

O meu primeiro artigo publicado no site, 4 maneiras de se emponderar e ser sua melhor amiga, contém dicas de amor próprio para levar uma vida mais feliz e independente (e os próximos artigos serão mais ou menos neste mesmo estilo). Assim como os artigos que publico aqui, todos os artigos que escrevo são  produzidos com base em pesquisas online e bibliográficas e para que não haja confusão, quero deixar claro que embora eu agora seja colunista no Superela, irei continuar publicando regularmente aqui no site.

 

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar:

2 Replies to “Superela, emponderando mulheres”

  1. Oi Lena, eu estava vendo as estatísticas do meu blog, e seu blog está entre os referenciadores, obrigado pela referência. Não sei se optou por não deixar o botar de likes do WordPress ativo aqui no seu blog, mas acredito que seria interessante tê-lo aqui pro pessoal deixa marcado a visitinha. Grande abraço!

    1. Olá, tudo bem?
      Não tem de quê. Adoro indicar conteúdo que julgo ter boa qualidade e ser útil aos demais.
      Sobre o botão de curtir do WordPress eu acabei optando por retirar já que não estava obtendo muita interação através dele.
      Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
      Um grande abraço para você também.

Deixe uma resposta