filme descompensada
Filmes

Descompensada

Título original: Trainwreck

Ano: 2014

Gênero: Comédia Romantica

Idiomas Original: Inglês

Sinopse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o “cara ideal”.

Os pais de Amy se divorciaram quando ela ainda era jovem e durante esse processo seu pai ensinou a ela e a sua irmã através de uma comparação muito baixa que a monogamia não existe. Devido a experiência que teve com sua criação durante a infância, Amy se tornou uma mulher irresponsável, que concilia o trabalho em uma revista feminina com noitadas regadas a álcool, drogas e sexo sem compromisso.

As coisas começam a mudar quando sua chefe a escolhe para entrevistar um médico de atletas para a próxima matéria e ela precisa fazer com que Aaron Connes se parece o homem sexy que as leitoras da revista esperam encontrar nas páginas. Entre uma coisa e outra, Amy precisa lidar com sua família: a irmã mais nova que resolveu se casar e ter filhos, o pai idoso e rabugente que foi coloca por elas em um asilo e esse novo sentimento que está começando a ter por Aaron.

O filme que foi escrito pela própria Amy Schumer, a qual interpreta a personagem principal, conta uma história bem diferente das tipicas comédias romanticas mas ainda sim é bem interessante e divertido, com uma boa dose de romantismo ao passo em que a personagem percebe que está apaixonada pelo médico.

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

Deixe uma resposta