Glitch


Seriados / quinta-feira, 14 de dezembro, 2017

Sinopse: James Hayes (Patrick Brammall) é um policial de uma pequena cidade chamada Yoorana. Uma noite ele é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca. Com a ajuda da médica Elishia McKellar (Genevieve O’Reilly), o policial vai tentar desvendar o que há por trás da ressurreição deles

Gênero: Drama, Fantasia

Ano: 2015

A história inicia com o jovem Beau passeando a noite nas proximidades do cemitério de Yoorana no momento exato em que seis pessoas retornam à vida mais saudáveis do que jamais estiveram antes de falecer – o que elimina totalmente a hipótese da série se tratar de zumbis.

Beau liga para polícia e então James chega para verificar o local em companhia da médica Elishia McKellar, descobrindo posteriormente que uma das pessoas a reviver é sua falecida esposa Kate.

Juntos, James e Elishia, pesquisam como e porque Kate, John, Kirstie, Charlie, Paddy e Maria estão vivos enquanto os próprios tentam se lembrar a causa de suas mortes… Ainda que a série seja interessante a trama caminha bem devagar com bastante suspense e pouca explicação, o que apesar de prender o telespectador pode causar um pouco de irritação e ansiedade.

Deixe uma resposta