Once Upon a Time


Seriados / quarta-feira, fevereiro 14th, 2018

Sinopse : Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Gênero : Drama, Fantasia Ano : 2011

A história começa a ter seu início com a Branca de Neve gerando sua filha com o Príncipe Encantado, porém as coisas não saem como previstos e a Rainha Má joga uma maldição em todo o Reino, mas antes de atingir a filha de Branca e do Príncipe eles conseguem a salvar e essa filha está destinada a salvar estes personagens dessa terrível maldição aos 28 anos.

A história se passou nesta cidade fictícia onde os personagens estão parados no tempo sem saber quais são as suas reais identidades, mas aos 28 anos o filho adotivo de Regina ( Rainha Encantada ), Henry procura por Emma e a leva para a cidade lhe mostrando o livro que tem contando todas as histórias dos personagens, pois ele é o único que acredita e com este livro sabe da história de cada um.

Emma junta-se com cada personagem para enfrentar Regina e acabar de vez com essa maldição, a cada episódio aparecem detalhes que nos prende, nos instiga a querer desvendar os mistérios de cada personagem e se engana quem acha que está série é de criança ou adolescente, é uma série que irá te envolver a cada episódio.

Gostou? Não esqueça de curtir e compartilhar

Deixe uma resposta