mais_linda_em_40_dias
Livros Nacionais

Mais linda em 40 dias

Sinopse: Livro baseado numa série publicada pela autora na Internet intitulada “40 Dias Para se Tornar mais Linda”. São desafios ou tarefas diárias que tornarão a mulher mais bela por dentro, melhorando sua auto-estima, seu caráter, sua espiritualidade e feminilidade. São dicas de beleza de estética espiritual, que se refletirão também na estética externa, pois a mulher de bem consigo mesma se cuida em todos os sentidos.

Ano: 2015 Páginas: 224 Autora: Nanda Bezerra Editora: Thomas Nelson Gênero: Auto Ajuda, Coaching, Auto Estima

A sinopse deste livro por si só já é bem esclarecedora, ainda assim, acredito que seja válido redigir essa resenha em forma de divulgação da obra que é composta por 40 capítulos, nos quais a escritora desafia a leitora à refletir sobre seus hábitos e atitudes, em seguida passando tarefas a serem executadas e desafiando uma mudança de comportamento.

É questão de equilíbrio. Seu interior precisa de investimento tanto quanto o exterior. – Nanda Bezerra.

Com uma escrita leve e carismática a escritora transmite com sabedoria conselhos práticos e valiosos a serem aplicados diariamente com dedicação e persistência. Com certeza uma obra para ser lida e relida várias vezes com o objetivo de se aperfeiçoar, de tornar-se uma companhia mais bela e agradável para as outras pessoas e principalmente para si mesma.

livro mais linda em 40 dias
Como adquiri o livro em versão ebook, as imagens ilustrando este artigo são reproduções de www.diariodasuki.com

Como recomendado pela escritora eu comprei uma caderneta para anotar os 40 dias de tarefas relativas a mudanças interiores (gerenciar comportamento e emoções) e exteriores (estilo e imagem). Obviamente como eu esperava, achei as mudanças interiores mais difíceis de serem colocadas em prática… Identifiquei vários comportamentos meus que necessitavam de modificações, consegui gerenciar alguns deles com mais facilidade do que outros e embora eu tenha concluído os dias de desafio, decidi reiniciá-lo para aperfeiçoar os pontos que ainda não estão do meu agrado.

É bem mais difícil julgar a si mesma do que os outros. Mas esse é o tipo de julgamento que pode trazer, de fato, resultados positivos.

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

Deixe uma resposta