A leoa


Filmes / quarta-feira, março 7th, 2018

Sinopse: Baseado no romance de Erik Fosnes Hansen. Esta é a história de Eva (Mathilde Thomine Storm), uma mulher que nasceu com uma rara condição genética que faz com que pelos nasçam em grandes quantidades por todo seu corpo. Ela, então, precisou e ainda precisa superar o preconceito da sociedade e os desafios impostos por sua condição. 

Título Original : Løvekvinnen Ano : 2016 Gênero : Drama Idioma Original : Norueguês

Este filme conta a história de uma garota chamada Eva que diferente da sociedade precisa enfrentar o preconceito para alcançar seus objetivos, sua mãe morre após dar a luz, seu pai é o chefe da estação de trem e ao se deparar com a filha ainda recém nascida coberta de pêlos da cabeça aos pés a rejeita e deixa a criança com amigos até organizar o velório da esposa e contratar uma empregada.

Gustav ( Rolf lassgård) chefe da estação de trem com uma reputação a seguir sempre restringiu Eva as atividades normais de criança, ela não podia olhar pela janela ou se quer frequentar a escola, mas sempre foi muito boa com cálculos matemáticos, conforme Eva crescia e com o apoio da empregada ela começa a correr em busca dos seus sonhos.

No decorrer do filme iremos ver toda evolução de Eva até a idade adulta com seu objetivo alcançado, porém o ponto principal é ver a aceitação do pai com a filha tomando forma e ela chegando onde tanto queria.

Deixe uma resposta