mindhunter
Seriados

MindHunter

Título: MindHunter Gênero: Policial, Suspense Ano: 2017

Sinopse: Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Baseada no livro Mindhunter… O primeiro caçador de serial killers americano, que por sua vez conta a trajetória real do agente do FBI, John Douglas, criador de uma inovadora técnica para traçar perfis de assassinos em série.

No seriado o protagonista é chamado de Holden e ensina a negociar reféns. Apesar de muitos considerarem isto um grande feito, para ele ainda não era o suficiente… Ele queria aprofundar-se na psicologia e compreender os assassinos em série, o que impulsionava aquelas pessoas cometerem atos hediondos e assim poder identificar outros criminosos como eles antes que fosse tarde demais.

Bem intrigante, a série foca mais em diálogos do que na ação, o que é compensado pela trama incomum e pela ótima interpretação dos atores.

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

Deixe uma resposta