Dark Netflix
Seriados

Dark

Sinopse: A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Dark é, sem a menor dúvida, uma das mais melhores séries lançadas pela Netflix em 2017. Comparada de maneira muito desapropriada a Stranger Things, a série trás uma abordagens complexas à um dos temas mais fascinantes da ficção científica: a viagem no tempo.

dark-personagens

No início da série conhecemos a fictícia cidade de Winden, um pequeno povoado cercado por florestas e mantido economicamente através da renda de uma usina nuclear, onde todos os moradores se conhecem e linhagens inteiras de famílias e segredos se perpetuam ao longo do tempo.

Os segredos de quatro famílias locais começam a ser desvendados em 2019, quando uma série de fatos estranhos começam ocorrer após o suicídio de Michael Kahnwald e o desaparecimento dos estudantes Erik Obendorf e Mikkel Nielsen.

dark

Ao longo dos episódios o telespectador acompanha a jornada de Ulrich Nielsen em busca de seu filho Mikkel e a de Jonas Kahnwald em busca de compreender os motivos que levaram seu pai a cometer suicídio. Ambos descobrindo posteriormente que os casos estão conectados de forma incomum e sombria…

dark-familias

Com um enredo misterioso que exige atenção constante, Dark tem a capacidade incrível de surpreender a cada episódio, sem exceção. E apesar de existir na realidade uma cidade alemã chamada Winden, os produtores afirmam que a cidade da série é uma inspiração em várias cidades pequenas existentes na Alemanha.

“>

Fashion Blogging formada pelo Centro Universitário Belas Artes, tecnóloga em Sistemas para Internet pela Fatec e Especialista em Produção de Conteúdo para Web certificada pela Rock Content

Deixe uma resposta