Filmes | A Barraca do Beijo


Filmes / domingo, junho 3rd, 2018

Sinopse: O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Gênero: Comédia Romântica, Comédias Adolescentes Direção: Vince Marcello Distribuidor: Netflix Ano: 2018

O filme conta a história de dois adolescentes que nasceram no mesmo dia, Elle e Lee. Os dois foram criados como irmãos gêmeos por suas mães, que eram melhores amigas, e assim também se tornaram melhores amigos. Quando a mãe de Elle adoece e morre, a aproximação entre as duas famílias cresce ainda mais… E a partir de então a história se desenvolve.

A amizade entre os protagonistas é baseada em diversas regras, que são citadas ao longo do filme, sendo que uma delas proíbe o relacionamento amoroso com familiares um do outro. Além disto, eles se obrigam a contar tudo um para o outro, o que vem a ser um problema quando ela se apaixona por Noah, o irmão mais velho e popular de Lee.

a barraca do beijo noah flyn

Imagem: reprodução Netflix

A trama prossegue com Elle e Lee criando uma barraca do beijo para arrecadar fundos para o colégio e tentando convencer os alunos populares a participar. É claro que já não esperava muito sabendo que o filme se trata de uma comédia romântica para adolescentes… Mas ainda assim me decepcionei.

a barraca do beijo Molly Ringwald
Imagem: reprodução Netflix

Achei a presença de Molly Ringwald (protagonista em Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco e A Garota de Rosa Schoking), mal aproveitada em A Barraca do Beijo, pois a atriz apareceu em algumas cenas curtas e sem relevância para o enredo. Também esperava que Elle se apaixonasse por seu melhor amigo Lee (que ao meu ver combinava bem mais com a personagem), e ao contrário da maioria, achei Noah um personagem contraditório sem muito a oferecer.

One Reply to “Filmes | A Barraca do Beijo”

Deixe uma resposta