circulo_secreto

Círculo Secreto

Sinopse: A adolescente de 16 anos Cassie (Britt Robertson) se muda da California para viver com a avó em Chance Harbor, Washington, e se apaixona por um rapaz misterioso chamado Adam (Thomas Dekker). Mas, quando ela se matricula na escola, acaba descobrindo que todos, assim como ela, são bruxos. Ela rapidamente torna-se amiga de Diana (Shelley Hennig), a líder, mas também descobre que, para sua tristeza, ela é namorada de Adam.
Ano: 2011 Gênero: Drama Direção: Andrew Miller

Em The Secret Circle acompanhamos a vida de Cassie Blake, uma garota que tem uma vida normal até perder a mãe em um incêndio misterioso e ir morar com sua avó em uma pequena cidade chamada Chance Harbor. Ao chegar na cidade nova Cassie descobre que estava sendo aguardada ansiosamente por um grupo adolescente bruxos (até então desconhecidos por ela) para ser iniciada em um círculo secreto, no qual os membros só podem participar por meio de hereditariedade.

Embora Cassie não acredite no grupo e tente negar para si mesma que é uma bruxa, ela muda de ideia e decide participar quando Adam, por quem esta apaixonada, segura em suas mãos para conectar seus poderes e fazer algumas gotículas de água levitarem (cena que achei infantil e desnecessária).

circulo_secreto_seriado

O que o grupo não previa era que a formação do círculo apesar de aumentar seus poderes, restringia o uso apenas quando todos os integrantes estivessem reunidos – o que gera muita frustração e problemas.

Apesar de Cassie Blake ser a protagonista, ela é uma personagem sem carisma nenhum e muitas vezes irritante, se vitimando constantemente, não se responsabilizando pelos seus atos e atribuindo culpa em sua linhagem conhecida por manipular magia negra.

circulo secreto diana e faye

“The Secret Circle” é baseado na série de livros de mesmo nome e escrita por L. J. Smith, a autora dos livros de “The Vampire Diaries”, contém apenas uma temporada e foi cancelada por não conseguir uma ótima audiência. Vale a pena acompanhar a série por causa das integrantes do grupo, Diana Meade e Faye Chamberlain, mas recomendo se aventurar nos livros que são bem melhores.

Deixe uma resposta