Filme | Poção da juventude


Filmes / quinta-feira, agosto 2nd, 2018

Sinopse: Harper (Jane Seymour) é uma ex-dançarina da Broadaway que não conseguiu continuar a carreira, por conta de uma lesão, e agora pressiona sua filha Mirabella (Sara Paxton) a seguir seus passos. Mas, prestes a estrelar um espetáculo, Mirabella desiste de tudo para se casar na Itália. Harper decide ir atrás da filha para impedi-la de abandonar uma carreira por amor e acaba tomando uma poção que, magicamente, a deixa 30 anos mais jovem (interpretada agora por Chelsea Kane). O que ela não esperava é que seu ex-marido Ryan (Tom Wopat) a reconhece e também toma a poção (interpretado agora por Drew Seeley), embarcando com ela em uma aventura divertida e musical.
Ano: 2013 Gênero: Comédia Romantica, Musical Direção: Sanaa Hamri

A protagonista do filme, Harper, é uma ex-dançarina famosa que passa a ser coreografa depois de fraturar o joelho e agora vivencia seus sonhas através de sua filha Mirabella, a estrela de sua próxima apresentação.
O problema acontece quando prestes a estreia, Harper se machuca novamente em um ensaio e sua filha decide não mais participar do espetáculo para se casar as pressas na Itália com um rapaz tido como mulherengo.

A procura de uma aspirina uma de suas funcionárias encontra um tônico e oferece para aliviar a dor de Harper, mas ao tomá-lo, além de extinguir suas dores ela rejuvenesce vários anos e decide criar um plano maléfico provar que o noivo de Mirabella é um cafajeste.

filme poção da juventude

O filme não chega a ser ótimo mas é uma boa comédia romântica, leve e descontraída, com várias músicas bonitas como “Me too”,” DJ Got Us Falling in Love Again”. O grande diferencial mesmo é o fato de acompanharmos a trama por um ângulo diferente da maioria das comédias românticas, que costumam mostrar o ponto de vista do casal apaixonado. Em Poção da Juventude vemos tudo pelo ponto de vista da mãe da noiva, mostrando que os relacionamentos sofrem influências de todos que estão ao redor do casal: sejam eles pais, parentes e até mesmo amigos.

Deixe uma resposta