Filme | Para todos os garotos que já amei


Filmes / sexta-feira, agosto 17th, 2018

Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Título Original: To All The Boys I’ve Loved Before Distribuidor: Netflix Ano: 2018

O filme é uma adaptação da trilogia de livros da autora Jenny Han e narra a trajetória da personagem Lara Jean, uma adolescente de 16 anos que vive com o pai e duas irmãs. Lara tem o hábito de escrever cartas para seus crushes e escondê-las numa caixa em seu quarto apenas para expressar seus sentimentos… Até que um dia misteriosamente todas essas cartas são enviadas para os garotos.

irmas lara jean filme para todos os garotos que ja amei
Reprodução Netflix

O grande problema é que um desses crushes é o seu melhor amigo/ex-namorado da sua irmã mais velha que acaba de ir para a faculdade! Para Todos Os Garotos Que Já Amei conseguiu ter originalidade sem deixar de lado elementos clichês como a ex-amiga popular, o garoto mais cobiçado da escola, o melhor amigo, a irmã companheira e o pai compreensivo, estereótipos que funcionam bem em histórias sobre personagens adolescentes.

filme para todos os garotos que já amei netflix

Cheia de carisma, a atriz que interpretou a protagonista é Lana Condor que fez parte do elenco de X-men: Apocalypse, O dia do Atentado e Um amor perigoso. Noah Centineo interpretou o melhor amigo Peter Kavinsky e Israel Broussard interpretou o par romântico da protagonista Josh Sanderson. Em geral achei que todos os atores foram desempenham bem seus papéis, os looks da protagonista estavam bem estilosos e a trilha sonora do filme estava bem legal. Para todos os garotos que já amei é uma comédia romântica leve e descontraída, boa para quem esta a fim de se distrair no tempo livre.

Deixe uma resposta