economizar-compras-online-cupom-valido
Dicas e Tutoriais

3 Dicas infalíveis para economizar nas compras online

Um dos maiores motivos que levam o consumidor realizar compras online é a possibilidade de adquirir o produto desejado por um valor mais em conta do que conseguiria nas lojas de sua cidade. E apesar da grande variedade de e-commerce vale a pena utilizar algumas dicas certeiras para conseguir economizar mais dinheiro!

1 – Use os comparadores de preço

economizar dinheiro buscadores de preço

Utilize a internet ao seu favor e ao invés de comprar na primeira loja em que encontrar o produto faça buscas nos comparadores de preço para adquirir o item com o preço mais barato possível.

Através do Zoom você consegue saber a evolução do preço do produto nas últimas semanas para não cair no golpe das ofertas falsas e ainda ativar alertas para receber notificação quando o preço estiver dentro do seu orçamento.

2 – Aproveite cupons de desconto

economizar dinheiro dicas cupom de desconto

Como na internet não dá para pechinchar, a melhor forma de conseguir a redução do preço daquele produtinho desejado é por meio da utilização de cupons de descontos.

Mas vale lembrar que esses cupons são disponibilizados em quantidade limitada e ainda por cima com vencimento, por isso o melhor truque para ter um sempre que precisar é acessando o CUPOM VÁLIDO antes de iniciar suas compras.

3 – Utilize cashback

economizar dinheiro dicas cashback

Imagine usar um cupom de desconto ou aproveitar uma promoção e, de quebra, ainda conseguir ter parte do seu dinheiro de volta? Isso parece um sonho mas já faz parte da nossa realidade.

Para usar essa opção, basta fazer o cadastro gratuito em alguma plataforma de cashback e realizar a compra em lojas parceiras. Com a confirmação do pedido o usuário recebe de volta um percentual do valor gasto para usar na próxima compra.


Apesar de todos esses truques serem bem úteis para economizar dinheiro nas compras online é preciso ficar atento, pois esses tipos de serviços estimulam o consumismo. Então tome cuidado para não fazer compras desnecessárias e sempre leia o regulamento dos sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *